sexta-feira, janeiro 27, 2006

Revivalismos...

Pois é, agora que estamos a chegar ao fim desta etapa de nove meses, ando a mostrar à Daniela aquilo de que eu e o papá mais gostamos.

Por isso, não perdemos um jogo do Sporting, ando a ler-lhe o Harry Potter e o Senhor dos Anéis e, como não podia deixar de ser, pelo meio, ando a mostrar-lhe a música de que a mamã mais gosta a alto e bom som. As cassetes foram-se, e com elas muitas recordações, mas ficaram os muitos cds e eu também me estou a divertir muito a ouvi-los a todos.

Vim a descobrir que, afinal, ainda tenho muitos que comprei, já não tanto pela música em si, mas pelas recordações que me trazem tanto da infância como da adolescência, e, como tal, temos andado a (re)visitar os Abba, as Bananarama, os Bros, os A-ha, os Duran Duran e o Limahl. Com muita música clássica e gaitas de foles à mistura, e ainda nem chegámos à parte da música celta e dos sons mais pesados. Não esquecendo os (poucos, mas existentes) cds de música de dança, hip hop e Pedro Abrunhosa do papá, ao menos a Daniela não se vai poder queixar de falta de escolha. :-)

(Ah, é verdade, não consigo tirar uma foto de jeito da última ecografia, até porque o vídeo não está nada cooperativo. O meu irmão vai passar tudo para dvd em breve, talvez depois consiga...)

2 comentários:

sonia disse...

:)))
Um bom fim de semana linda.
Beijinhos para voçês!!!

Cláudia disse...

Isso, dá-lhe música agora para ela se ir habituando eheheh!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana,
Cláudia