segunda-feira, janeiro 23, 2006

33 semanas!!


Que estão a passar tão depressa e, ao mesmo tempo, tão devagar... Mas, pronto, aqui estão elas em toda a sua "grandeza". É que ontem a barriga deu um senhor esticão para a frente. Gostei tanto!

Para variar, e porque tivémos uns amigos a dormir cá em casa, acordei mais cedinho que o costume e, depois de fazer umas torradinhas, fui instalar-me confortavelmente na caminha a ver o Angel. A Leobinha esteve realmente sempre muito "mexilhona" e eu sempre a fazer-lhe festinhas. Até que olhei para baixo e vi a minha barriga muito maior que quando me tinha sentado. :-) Levantei-me para confirmar e estava grande mesmo. Escusado será dizer que fiquei muito orgulhosa e a primeira coisa que fiz quando o papá chegou a casa foi correr para ele a mostrar-lhe que grande estava o apartamento da nossa Leobinha. Parece que ela ficou influenciada pela onda de mudanças cá em casa e resolveu fazer as suas próprias mudanças aqui na sua casinha privada. ;-)

Ainda não temos é a certeza de qual foi a mudança. Ela costumava estar deitadinha e agora está direitinha de certeza, ainda não consegui foi perceber se já de cabeça para baixo ou não. Ontem, não me pareceu, acho que conseguia sentir a cabecinha dela cá em cima, mas hoje já não tenho tanta certeza. Seja como for, continua muito mexilhona, o que é muito bom, e amanhã é o tão desejado dia da ecografia, por isso, vamos mesmo conseguir ver como é que ela se pôs. :-)))))

2 comentários:

sonia disse...

Uma barriguinha LINDA!!!
:D

Cláudia disse...

Que grande!!! E tão linda!
Sabe tão bem sentir o nosso bebé!!!!
Beijinhos
Cláudia