sexta-feira, janeiro 13, 2006

Mais uma pausa...

... que, provavelmente, se vai prolongar até amanhã, nas arrumações da secretária (mas é que me mandou a mim guardar a tralha toda que me aparecia à frente?). ;-) Também tenho tempo, porque só na 4ª que vem, é que a secretária vai para a sala e fico com o quartinho da Leobinha livre para começar a guardar as coisinhas dela! :-)

Mal posso esperar por 4ª, até porque de manhã vou fazer mais umas análises, incluindo a malfadada análise das diabetes (bleargh), e a esta só a quero ver pelas costas. Se pudesse trocava por tirar mais sangue, porque isso ao menos não me incomoda nada. Mas pronto, o que vale é que também é rápido e, depois, se tudo correr bem e se estiver tudo bem, em princípio já não tenho de fazer mais. :-)

Mas o que mais quero que chegue é o dia 24, para ver a Leobinha mais uma vez! :-) A ecografia era para ser já na próxima 3ª, mas foi adiada. :-( Podia ter sido nos 2 dias, que eu não me importava nada, e o papá Leão também não. :-P

1 comentário:

sonia disse...

Deves estar ansiosa :D
Um exelente fim de semana.


Mtos beijinhos!!