terça-feira, janeiro 10, 2006

Ontem...


Fez 31 semaninhas!!! :-)

E eu nem tenho cá vindo porque finalmente começámos a despejar o "escritório" para começarmos a montar o quartinho da Leobinha. E, apesar de eu nem ter feito quase nada, fiquei fisicamente de rastos. :-P

Mas tou a gostar muito de como tudo está a ficar. Sim, tudo, porque para despejar um só quarto iniciámos uma cadeia e tivémos que arrumar toda a casa para podermos arranjar espaço na despensa para mais algumas coisinhas. ;-) Assim sendo, os armários da cozinha nunca tiveram tão arrumados e com espaço para ainda mais coisas, apesar de já terem mais uns sete utensílios que antes; a sala, mesmo com mais duas estantes para livros, parece maior; e da despensa, então, nem se fala, depois de toda a tralha que deitámos fora. Ainda não sei é como é que conseguimos acumular tanta tralha só em 15 meses! :-P

O futuro quarto está, portanto, a ficar vazio, só falta mesmo levar a secretária do computador, mas isso só para a semana quando o meu mano conseguir cá vir fazer a extensão do cabo para a internet e o telefone. Entretanto, ainda faltam mais umas arrumaçõezinhas, por isso, aqui vou eu. Uffff! ;-P

3 comentários:

sonia disse...

:)))
está quase!!!
Muitos beijinhos e boa sorte com as arrumações.

Cláudia disse...

Eu também tenho que fazer o mesmo! O nosso escritório vai ser o quartinho do Gui, pois só tenho dois quartos :(

Só de pensar nas coisas que tenho para arrumar...

Depois mostra como ficou o quartinho ;)

Beijinhos,

Cláudia e Gui 26s4d

Lobita disse...

Muito obrigada, Sónia! :-)

E claro que mostro, Cláudia! Ainda vai demorar um pouco, quem sabe se o teu (do Gui) não fica pronto primeiro. Mas garanto-te que, depois de começares, ganhas logo outro ânimo! ;-)

Bjokas para as 2as!