terça-feira, janeiro 31, 2006

A penúltima consulta no centro de saúde!

Está tudo bem, excepto a análise aos estreptococos B que deu positiva. :-(

Mas vou começar a fazer tratamento para ver se a infecção ainda desaparece antes do parto. Caso contrário (e acho que mesmo que desapareça), já tenho uma notinha na minha caderneta para me darem antibióticos (?) durante o parto, tudo para a infecção não passar para a Leobinha.

Com tudo isto, acho que vou ter um parto preenchido, visto que já lá tinha uma notinha por causa do meu sangue ser negativo e o do papá positivo. Será que vou precisar de mais veias para a ocasião?! ;-)

Entretanto, uma boa notícia! Encontrei uma rapariga que também teve bebé no Hospital do Barreiro (onde eu vou ter) e ela garantiu-me que lá não há qualquer problema em levar pijamas em vez de camisas de dormir. :-) É que já me tinham dito que há sítios em que só querem mesmo as camisas e eu não gosto nada (pelo menos, não daquelas que abrem à frente, ainda só consegui encontrar uma de que gostei. Mesmo assim, prefiro o belo do pijaminha, especialmente com o frio que tem estado :-P).

1 comentário:

Cláudia disse...

Não te preocupes, ainda que a infecção não passe a injecção resolve o problema!
Vai correr tudo bem!!
Beijinhos,
Cláudia