segunda-feira, janeiro 30, 2006

34 semanas!!

Desta vez, sem foto, porque a barriguita está mais ou menos na mesma, e porque este fim de semana e 2ª feira acabaram por ser bem ocupaditos com mais compras e arrumações. :-)

A culpa foi da televisão que resolveu avariar na 6ª à noite. Sábado era dia de derby, por isso não havia tempo a perder. A seguir ao almoço, lá fomos, em grande excursão familiar (porque uns tios e prima vieram cá passar o fim de semana) ao Fórum Montijo ver as TVs. É claro que acabámos por ver também a multifunções e o cartão para a câmara digital que já estavam "na calha" há uns bons meses, e ainda descobrimos em promoção um guarda-fatos para a Leobinha e duas estantes para a sala. Ufa!

Ainda temos que comprar cabides pequeninos, e alguns produtos de higiene. Ainda estamos à espera da banheira, mas acho que no final desta semana ou, o mais tardar, no início da próxima, devem telefonar a avisar que chegou. (cross my fingers) Entretanto, hoje tive a visita de um casal amigo com a nossa afilhada e a mana dela e eles parece que adivinharam: trouxeram de prenda para a Daniela cremes e champôs e toalhitas e fraldas. :-))) E para mim montes de sugestões sobre as melhores marcas! :-))

Agora estamos as duas à espera do papá, que ficou "de molho" no fim de semana com uma dorzinha de garganta mas que hoje já foi trabalhar e deve estar neste momento a jogar à bola com uns amigos. Sim, porque o papá é um grande craque da bola. Quando a Leobinha for maiorzinha e eu estiver mais "móvel" ;-), não vamos perder um jogo, vamos estar sempre na primeira fila a festejar os golaços.

1 comentário:

Cláudia disse...

Ena, tantas compras!!!!
A Leobinha vai adorar ver o papá a jogar à bola eheheh!!
O meu maridinho também costuma ir jogar com os amigos.
Os nossos filhotes vão sair cá uns desportistas eheheh!!
Bjtos,
Cláudia