sábado, janeiro 21, 2006

Dia 20!


Eu e o papá Leão fizémos mais um mês de namoro. Nós fazemos questão de comemorar mês a mês porque achamos que motivos para celebrar são sempre bons. É claro que agora, além da data do namoro, comemoramos também o dia em que nos juntámos e assim temos sempre, pelo menos, duas celebrações por mês. :-) Ontem, lá fomos os três (e que bem que sabe agora sermos três) jantar fora e dar uma voltinha depois.

Mas à tarde bem nos fartámos de trabalhar (ok, mais o papá Leão, eu, como florzinha de estufa que sou agora, era mais ver e dar palpites. De vez em quando, lá o apanhava distraído e conseguia limpar qualquer coisinha, mas era só até ser descoberta;-)). Seja como for, isso foi mais um motivo para celebrar este dia, porque o trabalhinho teve um resultado muito agradável. O quarto da Leobinha, embora ainda pareça mais um quartinho de arrumações já é só da Leobinha. Apesar de ainda não termos começado mesmo a decorar, tudo o que lá está já lhe pertence (à excepção do cortinado que ainda é o antigo). Eu gostava de tirar umas fotos para pôr já aqui, mas ainda não consegui descobrir onde é que o papá Leão arrumou a máquina digital. Entretanto, o nosso quarto também já sofreu as modificações necessárias e agora já temos o espaço pronto para a camita da Leobinha. :-)

Ah, é verdade, e para o mês, o dia 20 vai ser mais especial ainda. Não só é o aniversário dos 6 anos de namoro, como são as 37 semanas da Leobinha, ou seja, a partir desse dia, ela já pode vir a qualquer momento sem ser considerada prematura. :-))))

Bom fim de semana para todos!!

1 comentário:

Cláudia disse...

Então parabéns!!
Eu e o maridinho também festejamos os anos de namoro e os anos de casados...mas é só duas vezes por ano, não por mês eheheh!
Fazem muito bem, é sempre bom sair e jantar fora!
Vê lá se esqueces o stress que só te prejudica!
Eu também sonho muitas vezez que o pimpolhito nasce prematuro e eu ainda não tenho as coisas preparadas...
Aos pouquinhos as coisas vão ficando prontas...
Beijinhos,
Cláudia