terça-feira, janeiro 17, 2006

Já está!

... ou quase... Seja como for, já acabei de levar todas as coisas que estavam na secretária para a mesa da sala e agora só falta o meu mano vir cá amanhã para a secretária ir também. Depois, já posso limpar o quartinho e na 5ª feira começar a trazer as coisinhas da Leobinha para cá! :-) Tudo muuuuuuuuito devagarinho... ;-)

Entretanto, é só miminhos para a mamã. Além dos pontapés, murrinhos e festinhas da Leobinha (que são sempre os melhores miminhos e, felizmente, muitos), hoje o papã Leão vai levar-nos a jantar fora (até porque a única mesa que temos para as refeições é a da sala que está, portanto, cheia de tralha e papelada). E amanhã também vamos fora porque o tio Rui da Leobinha faz anos. Com tudo isto, e, considerando que costumo almoçar sempre em casa dos meus pais (porque a avó da Leobinha sabe como eu gosto de comida de plástico e quer certificar-se que ela come bem ao menos uma vez por dia ;-)), estou a tirar umas belas férias do fogão. Por este andar, qualquer dia esqueço-me de como funciona. ;-)

1 comentário:

sonia disse...

ihihih
que emoção está quase........

ihihihi
não te rales em não fazer comer, eu tb dispenso :P