segunda-feira, janeiro 16, 2006

32 semanas!! :-)


Com direito a mais um grande plano da "barriguita", claro.

E depois de um fim de semana inteiramente de preguiça, veio uma noite mais desgraçadita, quase sem conseguir dormir com dorzitas nas costas. :-P Ai, se não fosse por uma boa razão... Ainda assim, "acordei" (que é como quem diz, levantei-me) cheia de pica para arrumar o resto das coisas. Escusado será dizer que, menos de meia hora depois, já estava sentadinha muito quietinha porque as minhas costas não acharam piada nenhuma. Eh, eh, e assim lá fico eu com mais um dia para preguiçar. Ainda mais porque o papá Leão conseguiu ficar em casa hoje para me ajudar nas coisas que têm mesmo de ser feitas. :-)

Ah, sim, e aproveito para arrumar o resto das minhas cassetes antiguinhas, isto é, para ver se ainda há alguma que se aproveite. Até agora, de 40 e tal, só 5 é que ainda se conseguem ouvir, as outras já têm a fitinha gasta até à exaustão. Ora, bolas, lá se foi a minha brilhante colecção de música dos 80s (com bastante heavy metal à mistura. Sim, porque as minhas cassetes eram algo digno de se ouvir no que toca a mudanças radicais de estilo musical). :-P

2 comentários:

sonia disse...

Uma linda barriguinha :D

Cláudia disse...

Que linda barriguita!!!
Já falta pouco...
Continuação de boas arrumações ;)
Beijinhos,
Cláudia e Gui 27s3d