segunda-feira, fevereiro 27, 2006

38 semanas!! :-D

Apesar das previsões/desejos da maior parte da família (incluindo os papás), a nossa Leobinha ainda aqui está no quentinho da barriguita da mãe, e esta ainda está bem subidinha, o que, como me estão constantemente a dizer, não quer dizer nada, porque a qualquer momento..... :-D

Por mim, estou bem calminha, bem mais que o que pensava que estaria por esta altura. É claro que o coração bate sempre um pouco mais rapidinho quando penso que pode ser hoje/já/agora ou quando lá vem uma contracçãozinha (só das falsas, por enquanto), mas isso é só ansiedade (da boa) de finalmente ter a Daniela nos braços. :-)))

Está quase, que bom! :-))))) Vem quando quiseres, linda, mas, se puderes, não demores muito que estamos todos ansiosos para te conhecer e acredita que miminhos não te vão faltar... ;-)

3 comentários:

Cláudia disse...

Ainda bem que estás calminha! Tens quecontinuar assim, para quando chegar o grande momento ser só felicidade!!!
Não vale a pena entrar em stress, vai correr tudo bem ;)
Bjs

sonia disse...

É bom saber que estás calminha :D
Até eu estou desejosa de conhecer a pukanina :D

beijinhos grandes!!

Cláudia disse...

Lobita, não fiques tanto tempo sem dar notícias...
Ficamos a pensar se já chegou a hora ;)
Bjs
Cláudia