domingo, fevereiro 19, 2006

Preguicite!!

É verdade que tenho sido muitas vezes atacada por ela, mas não é por isso que não tenho cá vindo. É que parece que ela agora também atacou o meu computadorzinho que andava muito, muito lentinho, ao ponto de demorar mais a abrir qualquer página da internet do que aquilo que eu estava disposta a esperar, que, por si só, já não é muito. ;-) Mas parece que ele agora já está curadinho e voltou ao normal, deviam de andar a mexer na ligação ou isso...

Entretanto, hoje, estou ansiosa pela meia noite. É que amanhã eu e o papá Leão fazemos 6 anos de namoro e eu tenho uma prendinha escondida cá em casa para ele procurar daqui nada. ;-) Além disso, a partir de amanhã, a Leobinha já deixa de ser considerada prematura, portanto é só coisas boas! :-)))

Boa semana para todos!!

1 comentário:

Cláudia disse...

Parabéns pelo aniversário!
Eu também gosto de fazer surpresas!
Bjs,
Cláudia