segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Altura de respirar fundo!!

E já veio tarde, mas eu sempre tive este defeito (feitio?) de deixar tudo para a última da hora. ;-)

Finalmente, já está tudo comprado, só faltam mesmo as malas (literalmente, porque depois de andarmos tanto tempo preocupados com o "fazer das malas", acabámos por nos esquecer das próprias, eh, eh, eh!). Mas isso é o menos, vamos comprá-las na 4ª e as coisas para pôr lá dentro já estão todas prontinhas, por isso, no caso de alguma "emergência", sempre se pode meter tudo em sacos e lá vamos nós. ;-)

Os pijamas para mim vão ter direito a relato de compra, não só por terem sido as últimas coisas a serem compradas (mais uma vez, muito obrigada pela dica, Cláudia :-)), mas também porque conseguiram com que eu ficasse primeiro em estado de choque e depois muito feliz. Fui então comprá-los com a minha mãe (sim, porque já não me deixam sair sozinha de casa) ;-) e, finalmente, encontrei dois de que gostei muito, não eram caros e o único problema é que só tinham os tamanhos expostos.

Fui, portanto, experimentar a parte de cima e, como gosto bastante de dormir à larga, fiquei um bocado decepcionada porque, depois de fechada, ela ficava bem justinha na barriga. Virei-me então para a minha mãe e disse-lhe isso mesmo, ao que ela olha para mim com aquela expressão de "a rapariga 'tá parva" e não me responde. Pergunto-lhe então o que foi e ela vira-se para mim e diz-me aquilo que eu já sabia, sim, mas que ainda não tinha realmente absorvido por completo: "Então, mas depois já não vais ter a barriga..."

E, pronto, tenho que admitir que fiquei em estado de choque, percebi que estou mesmo quase a ficar sem a minha barriguinha linda, que se mexe tanto quando eu ou o pai falamos com ela e lhe fazemos festinhas, ou quando lhe conto histórias ou lhe canto, ou, pura e simplesmente, quando quer "falar" connosco. É claro que isso só durou uns segundinhos, porque depois percebi que também estou mesmo quase a ter a pequenita que faz a minha barriguinha ser linda nos braços e isso vai ser, sem dúvida, infinitas vezes melhor. :-))))))

Portanto, a próxima ver que vestir aqueles pijamas, a Leobinha vai lá estar encostadinha a eles... e assim, acabei a comprar os pijamas com um sorriso daqueles muito palermas na cara... :-))))))))

2 comentários:

InêsN disse...

vais comprar malas de propósito para a maternidade?! quaisquer umas servem, mulher ;o)

(também ando a ver se me despacho mas tudo com muita calma...)

beijos! :o)

Cláudia disse...

Eu também tive uma saga a comprar as camisas!!!
Tive que ir 3 vezes à loja. Não experimentei na loja porque dá muito trabalho e estou tão redondinha que me esqueci que já visto propriamente o mesmo tamanho dahh! Comprei M, ficava justo de mais, então tive que voltar à loja para trocar por um L. Só que já não havia igual ao que eu tinha escolhido, compro outra, mas o tecido é diferente, há que voltar novamente à loja para trocar...
Finalmente já tenho as camisas! Mas só comprei duas...acho que ainda terei que comprar mais uma. O maridinho já me disse que tem vergonha de voltar à mesma loja eheheh!!
Bjs,
Cláudia