sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Altura de novos começos!

Pode-se dizer que, este ano, o novo começo mais importante é, claro, a contagem final até à vinda tão desejada da Leobinha! E é bom poder dizer que agora já está mesmo quase tudo comprado, só falta pôr tudo em ordem (e, é claro, que o móvel com a banheira chegue antes dela nascer :-S). E as fotos prometidas não estão esquecidas, só estão à espera que eu meta o quarto mais a parecer-se com um quarto que com um armazém, que é como está agora.

Isto para a Leobinha, porque para mim ainda faltam os desgraçados dos pijamas abertos à frente. Eu até nem sou muito esquisita, só não gosto de cores muito berrantes nem de padrões tipo geométricos ou "azulejo" ou riscas. No entanto, é tudo o que consigo encontrar. O que aconteceu aos pijamas lisos, ou então com ursinhos, estrelinhas, luas, cãezinhos, ovelhas, gatos... Será que não se fazem? :-S Tou mesmo a ver que vou acabar por ir para a maternidade com as calças dos pijamas que já tenho e as camisas de andar pela rua do maridão. ;-)

1 comentário:

Cláudia disse...

Olá!
Olha este fim de semana comprei duas camisas (tu ainda tens sorte em poder levar pijama!) numa loja que é Women's Secret, não sei se conheces. Tem coisas muito giras e modernas e está em saldos!!!

Já compraste os pensos e as cuecas descartáveis? Eu estive na farmácia e agora há umas cuecas tipo as fraldas dos bebés que parecem ser muito confortáveis, disseram que é o melhor para o pós-parto.

Estás mesmo na recta final!!! Já falta tão pouco ;)

Bjts,
Cláudia