segunda-feira, fevereiro 13, 2006

36 semaninhas!!


E como não podia deixar de ser, especialmente depois de ter falado dela hoje, aqui fica mais um registo da grande estrela do momento aqui por esta casa. ;-)

É claro que não se nota, mas na altura em que foi tirada, a Leobinha andava nas suas muitas andanças... :-)))) Tem-se mexido tanto para aqui que já não sei em que posição ela está outra vez, perdi-lhe a conta. Amanhã vamos ao médico outra vez, pode ser que ele consiga descobrir, especialmente se for mexer na barriga como se estivesse a fazer massa para os bolos como da última vez. ;-P

1 comentário:

Cláudia disse...

Eu tenho andado com a câmara de vídeo focada na barriguita para ver se consigo gravar o pimpolhito a mexer-se e não é que o malandreco fica muito quietinho cada vez que ligo a câmara! Anda não consegui apanhar nada de jeito LOL!

Ontem quando cheguei a casa estava a trocar de roupa, tirei as meias de descanso e para tirar a cinta vi-me aflita. Ele começou a empurrar o meu estômago com tanta força que eu não me conseguia dobrar, e se juntarmos a isso uma tremenda vontade de ir à casa de banho...já disse ao maridinho que ele é um reguilazito eheheh!!!

Depois dá notícias da tua consulta, a Leobinha está quase a chegar...