terça-feira, fevereiro 14, 2006

Mais uma consulta...

... e esta com direito a um pequeno susto. Não houve massa para os bolos, mas era para termos ouvido o coraçãozito. Só que a Daniela resolveu esconder-se, eu tenho quase a certeza que como forma de protesto por, desta vez, o papá não ter podido ir. Como ela sabia que ele ia gostar muito de voltar a ouvir o coraçãozinho dela naquela máquina maluca (porque ele ouve-o todos os dias encostando o ouvido à minha barriga), fez greve e não houve nada para ninguém. O médico também já não tinha muito tempo e não tentou muito, por isso, mandou-me ir ter com ele à clínica onde faz as ecografias para ver lá se estava tudo bem. E sim, está tudo muito bem com a Leobinha, o coraçãozinho bate super-normal e ela continua de cabecinha para baixo e muito, muito mexilhona. :-)))))) Só quis mostrar que adora o papá e não vai deixar que lhe façam muitas coisas sem ele estar por perto para ver/ouvir também. ;-) Por isso, já sabes, papá, avisa aí no trabalho os dias em que não vais poder ir... a mamã já te manda o calendário do que ainda falta, assim que encontrar a folha que meteu no meio da outra papelada toda.

Quanto ao resto, está tudo bem: a tensão voltou ao seu habitual 10-6; quanto ao peso, o doutor disse que eu tinha aumentado muito, mas, considerando que hoje deu para ver perfeitamente que eu já pesava 3 kls antes sequer de ter subido para a balança e que, depois, não descontaram o kl e meio/2 kls que a roupa/botas me dão sempre a mais na balança aqui de casa, não me preocupei muito com isso. ;-)

Feliz dia dos namorados para todos!!! :-)

2 comentários:

Cláudia disse...

Imagino o susto!
Eu estou desejosa pela próxima ecografia, porque na última o médico não conseguiu ver o estômago de meu pimpolhito com líquido :( tenho andado um bocadito preocupada...
A tua barrriga está linda e já falta tão pouco...
Bjs,
Cláudia

mixtu disse...

tudo bem...
jinhos