terça-feira, fevereiro 21, 2006

37 semanas / 6 anos!!! :-)))))




E foi assim o dia de ontem... começou tarde e foi passado a namorar bastante, tanto a barriguinha (?!!!), como um com o outro! ;-)

E pronto, a partir de ontem, sinto-me oficialmente como uma bomba-relógio, prestes a rebentar de felicidade a qualquer momento. :-))))

E a minha mãe também deve sentir mais ou menos o mesmo, já que apanhou um susto quando eu lhe liguei para perguntar se ela queria ir beber café connosco... eh, eh, eh... pensava que já estava na hora... Agora não sei se deixe de telefonar às pessoas, se comece a telefonar mais... * e agora fiquei com um sorriso muito malicioso, imaginando as possibilidades*... Mas não, não se preocupem, que não vou ser mázinha... é claro que sempre me pode apetecer beber um cafézinho mais logo... ;-)

1 comentário:

Cláudia disse...

Mais uma vez parabéns!!
Agora é só esperar pelo grande momento ;)
Não te esqueças de nos contar tudo!
Bjs