sexta-feira, fevereiro 10, 2006

O quartinho! :-)









E, como prometido, algumas fotos do quartinho, ainda não completamente pronto, mas já quase, quase... Ainda falta enfeitar o guarda-fatos e a cómoda, pôr mais bonequinhos na parede (decidimo-nos por isso em vez da fitinha) e o móvel da banheira (ainda não entregue), que vai para o lugar do carrinho, e que, depois, vai para o quarto dos papás quando chegar a altura da caminha de grades se mudar para aqui. Entretanto, já posso mostrar os muitos leõezinhos (porque será?) ;-), os muitos brinquedinhos e o cortinado, feito também pela avó materna...

3 comentários:

sonia disse...

Já falta pouco :))) ela vai adorar!!!

Cláudia disse...

Está muito bonito!
E as roupinhas também são muito amorosas!!! A Avó perdeu mesmo a cabeça LOL!
É tão bom preparar as coisinhas para o nosso rebento!

Mas afinal qual é a história do leão??? Tem a ver com o Sporting???
Bjs,
Cláudia

Caracoleta disse...

Acho que é a minha primeira visita ao teu blog...
Andava eu por aqui a passear e qual não é o meu espanto quando vejo que tens um mobile como eu quero comprar e não encontro. Podes dizer-me onde compraste?
Felicidades e beijinhos,
Susana