segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Já?????!!!! :-))))



35 semanas, faltam 35 dias… pelo menos, segundo a barrinha lá de cima. Segundo a teoria das 9 luas cheias, a Leobinha completa as suas já no próximo dia 13. Será possível?!!! Bem, seja como for, (e, pelo que tenho visto de amigos e aqui na net, a tendência para um primeiro filho parece ser de completar as 40 semanas e até passar uns diazinhos mais), já não falta mesmo muito tempo e eu mal posso esperar para poder ter a Leobinha nos braços e dar-lhe muitos beijinhos, e fazer-lhe muitas festinhas, e brincar com as mãozinhas dela, e fazer-lhe coceguinhas nos pézinhos, e enchê-la de carinhos e miminhos e… pronto, acho que dá para ter uma idéia. :-P O medo, por enquanto, fugiu de vez. Talvez volte quando chegar a hora, talvez não (eu, pessoalmente, estou bem assim :-P).

Entretanto, já tenho o primeiro CTG marcado para o dia 1 de Março. Logo vemos se ainda vou a tempo de o fazer ou não. ;-)

3 comentários:

Cláudia disse...

Agora começa a contagem decrescente eheheh!
Vais ver que vai passar bem depressa!
Bjts,
Cláudia

mimi disse...

O boneco está o máximo!
Logo logo tens a tua bonequinha nos braços.
~Beijoquinhas fofas

mixtu disse...

felicidades e uma hora pequena