sábado, agosto 23, 2008

The X-Files!!

Gosto, também sou uma X-files nerd, até porque às vezes me acontecem episódios dignos da série. A última vez foi esta semana quando me desapareceu a carteira. :-(

Eu até sou distraída e tal, por exemplo, já cheguei a deixar a minha mochila-mala no bar da faculdade e só dei por isso depois de uns 25 minutos de metro mais uns 15 a pé quando cheguei ao cais dos barcos e a quis tirar das costas para me encostar. E só fui ao bar beber café, atenção... Como esta história, tenho muitas, mas perder mesmo a carteira é só a segunda vez que me acontece. A primeira foi no último dia da Expo 98 e aí, no meio de tamanha multidão e tal, até nem me surpreendi muito.

O estranho desta vez foi que o maridão viu-a e mexeu nela de certeza na noite antes do desaparecimento e, depois de rever o dia muitas, muitas vezes, eu sei que só fiz o percurso casa-trabalho-casa sem paragens nem detours e tenho a certeza que não abri a mala enquanto ia pela rua. No entanto, nada em casa, nada no trabalho... Logo, só posso estar errada, né? Devo ter aberto a mala algures e a carteira caiu de lá. Isso ou... tun, tun, tu run tu run.... um caso para os ficheiros secretos.

Seja como for, fiquei sem ela, mas quero deixar aqui um reparo. Eu devolvo sempre as carteiras que encontro, ok? Com tudo o que tinham dentro no momento em que as encontrei, mesmo que seja cerca de 400 euros (sim, já aconteceu). Logo, eu sei que, mesmo tendo perdido a carteira, vou acabar por ser recompensada (a começar por uma carteira novinha que o maridão e a filhota, apesar de ainda não saberem de nada, me vão oferecer ;-)).

1 comentário:

Caracoleta disse...

Xiiii...és mesmo distraida!!!