sexta-feira, agosto 08, 2008

?????!!!!

Ok, como acho que estes últimos posts destoam um bocado do resto do tom que tenho vindo a dar ao blog, sai uma pequena explicação (antes também que alguém se lembre de chamar a protecção de menores por pensar que enlouqueci, estou alcoolizada ou fumei coisas menos próprias. E antes que alguém pergunte, estou tão sã mentalmente como sempre, só bebi café, leite e água e só fumei Português vermelho).

Eu também sou assim, meio... tresloucada, digamos assim (porque eu até gosto de mim e não me vou chamar nomes piores, ok?). Gosto de escrever patacoadas (isto existe?!!) sem sentido e, às vezes, apetece-me escrever simplesmente o que me vem à cabeça (porque gosto de escrever, pronto(s)). Não parece, porque até nem escrevo assim tanto por aqui. Talvez isso vá mudar, talvez não, logo se vê. O certo é que hoje acordei para aqui virada (e posso postar).

No fundo, acho que me detenho um bocado de escrever certas coisas aqui porque, afinal, este blog também é da minha pequenita e é bem provável que ela o vá ler um dia. Mas, finalmente, deu-me um clique: eu não lhe escondo nenhuma parte de mim. Ela já sabe (e quando souber ler, vai estar fartinha de saber) que eu às vezes sou séria, às vezes nem por isso e às vezes nada disso.

Por isso, regularmente (ou talvez não) aparecerão por aqui, posts... com menos sentido, ou sem razão aparente, digamos... ;-). Estão à vontade para ignorá-los completamente, que eu não sou sádica.

Quer dizer, o gajo tem de lê-los a todos e aturar-me a mim como eu sou (que afinal, sempre devo ser um bocadinho sádica), mas ele sabe ao que veio... ;-) Já agora, que tal umas participaçõezinhas aqui no estaminé, cachorrinho? Nem que seja nos comentários... Hã? Hã? *cotovelada, cotovelada*

Quanto a ti, minha pequenina, sabes que agora fazes parte de toda a vida da mãe e de tudo na vida da mãe, logo estarás presente em todos os posts porque estás presente em tudo o que faço. Há-de haver uma altura em que eu já não farei parte de tudo na tua vida, ah pois há-de, mas tu vais fazer sempre parte da minha! :-)))) Já te disse que te amo??!! Já!! Pois, além de tudo, a tua mãe também sabe ser uma grande chata! Mas nada de repetir isso por aí, ok? ;-)

Sem comentários: