segunda-feira, agosto 25, 2008

Nomes...

Apesar de saber os nossos nomes completos, deve ter querido simplificar a coisa. Logo, toda a família (na qual estão incluídos todos os bonecos e animais, claro) tem agora três apelidos e estes são iguais para todos (só mudam mesmo os dois primeiros). Somos, portanto, a extensa e nobre família Azeitonas Oliveira da Serra.

Todos, não. Há dois membros da família (que talvez porque "ainda?" não existam) têm uns nomes diferentes. São o mano e a mana que, sabe-se lá porquê, ela nos veio pedir aqui há uns tempos. Ao princípio, quando lhe perguntávamos como se iam chamar o mano e a mana, a resposta era digna da anedota do elevador. Enchia os pulmões de ar e gritava: "Maaaaaaaano! Maaaaaaaana!"

Depois, também não sei porquê, passaram a ser Manuel e Manuela. Finalmente, agora evoluíram (ou não. Acho sinceramente que não) para Manuela Ferreira Leite e Manuel Ferreiro Leito... :-S O que nunca mudou em relação aos "manos" foi a resposta à pergunta "E onde é que eles vão dormir?". Foi e continua a ser "Na rua!" (Bem, com esses nomes...)

Sem comentários: