sexta-feira, agosto 08, 2008

Intervalo

Com direito a publicidade.

Como estou a trabalhar (e sim, estou mesmo, aproveito para ir escrevendo aqui enquanto espero que as desgraçadas das impressoras me imprimam as páginas de teste para ver se os tinteiros estão bons), acho que é bem fazer publicidade ao sítio onde trabalho. Ora, pois então, é aqui. (Eh, eh, descobri como pôr o link aqui.)

E a razão porque faço publicidade é porque acho que vale mesmo a pena. Podem ler tudo no site, mas num resumo muito resumidito, ajudam o ambiente e poupam dinheirito.

Não se perde em qualidade, nem em quantidade. Sempre que possível, sai tudo daqui testado (é o que estou a fazer agora, e garanto que o estou a fazer com atenção ;-)) e com uma qualidade a 100% (porque damos mesmo garantia a 100%). Mais não seja, não perdem nada em testar. Podem procurar no site uma loja perto de vocês e perguntar-me o que quiserem sobre o assunto.

Ah, e eu não recebo à comissão, nem sou paga para fazer publicidade (só o meu trabalhito), apenas gosto de estar a contribuir um bocado para ajudar o ambiente e, quem sabe, as vossas carteiras a ficarem mais pesadas. :-)

Sem comentários: