sábado, junho 30, 2007

Crescida

Desta vez, sou eu a "crescida". A ler os livros do Harry Potter pela já-não-sei-quantagésima vez, não é que dou por mim a continuar a desejar tanto, mas tanto que certos feitiços e objectos mágicos fossem verdade e existissem mesmo. Pois, a diferença é que já não são os Ritcusempra, Tarantallegra, Furnunculus, Mantos Invisíveis, Firebolts e afins. Os feitiços que eu dou por mim agora a desejar fazer eram o Scourgify, aqueles para empacotar malas e arrumar gavetas com um abanar de varinha, para pôr as facas a cortar os ingredientes para cozinhar sozinhas... enfim, estou a ficar uma gaja respeitável, que é como quem diz, uma cota careta. :-P

Por outro lado, estou a ler os livros do Harry Potter pela já-não-sei-quantagésima vez, por isso talvez ainda haja esperança para mim... ou não mesmo!

1 comentário:

Simão disse...

olá! olha eu cá gostava mesmo era de saber fazer um feitiço que desse apetite ao sr. Simão, pois anda outra vez a comer mt pouco!!
bjs

P.s- tb não me importava de saber fazer um em que ele me obedecesse 24h por dia!eheheh