quarta-feira, junho 13, 2007

Consulta

Ontem foi dia de mais uma consulta de rotina (a dos 15 meses). Tudo óptimo com a piolhita! :-)

De medidas está com: 81 cm altura; 10,300kg peso; e 47 cm p.c.. Continua, portanto, no percentil 90 em altura; 75-90 p.c.; e desceu foi para o 50-75 no peso, mas, segundo a pediatra, e depois de se certificar connosco que ela come bem, nada de mais normal pois afinal ela já não pára quieta mesmo.

Não parou de falar a consulta toda (como vem a ser costume seja onde for), deixou-se examinar com um ar desconfiado mas sem choro nem reclamação de maior e o pior foi tentar apanhá-la para a vestir depois da pediatra a ter examinado a andar toda nuazinha. ;-)

Continua com um desenvolvimento "fantástico" tanto a nível motor como da fala e mental, o que, também segundo a pediatra, se deve em parte a estar comigo em casa. (Eu sabia que ainda não encontrei emprego por uma razão muito, mas mesmo muito boa :-).) Enfim, está óptima e crescida e o tempo continua a passar a correr.

2 comentários:

Simão disse...

Pelas medidas, a piolha tá optima...já pôe o meu Simão debaixo do braço, mas que posso fazer, comer não é com ele!!
Bjs

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ainda bem que a Leobinha está muito bem!!! :) É isso mesmo que interessa, que esteja saudável, alegre e feliz! Bom trabalho mamã! :)

Bjs grandes e bom fds