sábado, junho 09, 2007

Cantorias

Se algum dia eu lançar um cd com um mix de músicas infantis (e não só), é porque prática não me falta e cada vez parece que tenho de cantar mais e mais e mais. Especialmente durante as refeições (mas, definitivamente, não só) os pedidos não param.

E passamos de Titou para Mika para Ilona para Lilly para Gato (atirei o pau ao gato - dupla com a avó materna) para Mala (olha a mala... - só a avó) para Tiroliro (novamente só a avó e eu posso recuperar o fôlego) para Maia (abelha maia) para Fantasminha (brincalhão) para Tsubasa (que não faço ideia como se escreve mas é da série Campeões: Oliver e Benji)... ufff, o que vale é que eu gosto bem de cantar e, como é a pedido da princesinha, ninguém se queixa da desafinação! ;-)

Mas o mais giro é que ela também já quer cantar, especialmente as músicas para dormir. Quando chego ao fim do Vitinho, o "até amanhã" do fim já é quase em coro, e no João Pestana, gosta de repetir "pestana", "dorminhoco", "olhos" e depois cantar o tararã! ;-) Temos cantora!!

4 comentários:

Pais Babados disse...

Eles adoram música. A minha também. Agora no trabalho até canto canções infantis e os meus colegas ficam a olhar para mim lol

Bjos e boa semana

Simão disse...

A crescer cm cresce, não tarda nada a Daniela já canta tudo o que lhe pedires...bjs

Cláudia disse...

Que grnade festa com tanta cantoria ;)
Mil beijinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

xiii...cá por casa também está a pegar moda as cantorias à hora da refeição.

Bjs