sexta-feira, junho 15, 2007

Bacio

Esqueci-me de mencionar no post anterior que a pediatra nos aconselhou a começar já com os treinos do bacio, já que ela já pede para fazer cocó. E não é que agora não consigo encontrar nenhum bacio?! Ok, também ainda só tentei numa loja, mas da última vez que lá tinha estado, tinha visto montes deles, de diferentes estilos, tamanhos e funcionalidades (isto é, normais ou daqueles que se transformam e depois dão para adaptar à sanita - a função é sempre a mesma :-P), mas hoje nada.

O que vale é que também tenho de me preparar "psicologicamente" para mais esta etapa da minha filhota, e assim ganhei algum tempo. ;-) E, nem de propósito, esta mamã escreveu bem há pouco tempo um post sobre isso. Muito obrigada (cabeça-no-ar, esqueci-me de agradecer no comentário que deixei há pouco no vosso blog), vão-me fazer um jeitão essas dicas!

Sem comentários: