sexta-feira, junho 15, 2007

Cada vez mais

Independente é a palavra de ordem aqui por casa. Levei tanto tempo para escrever o post sobre as cantorias à hora das refeições que agora isso já não vai lá exactamente assim. Desde há dois dias que continua a querer as canções, mas comer agora é "xójinha". E mais nada!

Beber também, ou seja, tive que comprar (mais) um copo de bico. O que ela tinha partiu-se já há muuuuuuito tempo (para aí uns 5-6 meses), mas não lhe voltámos a comprar outro porque ela bebia bem pelos copos normais. Xójinha é que já é um bocado mais difícil, a não ser que a ideia seja mesmo dar-lhe banho. ;-) Por isso, hoje andou toda vaidosa de copo na mão e deve ter bebido mais água em poucas horas do que no resto da semana toda.

Para finalizar, o leitinho (que ainda era dado no biberão, ao nosso colinho, como quando ela era uma bebézinha muito pequenina) foi rejeitado dessa maneira ainda há pouco e teve que bebê-lo também xójinha. Humpf, por este andar, qualquer dia estou eu muito velhinha aí sentada a um canto e vem ela dar-me de comer e de beber a mim. Ela aliás já tenta, se calhar já está a praticar. ;-)

3 comentários:

Simão disse...

Já está mesmo uma senhorita...a beber e comer "xójinha", mas que maravilha!!

Parabéns amiguinha por mais um mesinho de vida.bjs

Gonio disse...

Ehehehe, prepara-te, não tarda começa a falar em viver "xózinha"!

Por cá só pensaremos no bacio no próximo Verão, só me apercebo que tem cócó, quando o ambiente fica com aquele perfume caracteristico, eheh

Bjinhos,

Pais Babados disse...

Pois a minha também deve ser a bebé mais independente que há em Lisboa...

Bjos e bom fds!!!