sexta-feira, junho 29, 2007

Festas

Há festas de santos populares aqui na santa terrinha e temos saído quase todas as noites para aproveitar. É verdade que não punha lá os pés há anos até a princesa nascer, mas ainda me lembro do fascínio que sentia quando era criançolas e, mais tarde, quando pré e recém-adolescente porque era só nestes dias que os meus pais me deixavam sair à noite sem eles, eh, eh, eh!!

Mas a princesa adora, fica maravilhada com as luzes, os balões, a música... Dá pulos de contente ao nosso colo, desata a dançar de um momento para outro, enfim, uma grande alegria. E nós gostamos tanto de a ver assim. :-)

Não tem medo dos cabeçudos, nem dos foguetes e parece gostar dos carrosséis, mas ainda não vamos experimentar porque, se ela não gostar de estar lá dentro, o mais certo é querer sair à força... Hoje, em princípio, vai haver cavalos, vamos ver o que ela lhes vai achar. ;-)

E à pala das muitas bancadas de vendas que há pela rua, e como se já não tivesse brinquedos que chegassem a ocupar-me a casa toda, já cá cantam 4 balões, mais dois peluches e um tambor de verdade que, verdade seja dita, acho que faz mais a delícia dos pais que dela, e olhem que ela gosta bastante... ;-)

Sem comentários: