segunda-feira, julho 16, 2007

Carinhos

Enquanto lhe canto para a adormecer, pega na minha cara com as duas mãos e vai fazendo festinhas (com um ocasional beliscão no olho, au!). Fica assim, com a chucha a dar a dar e um sorriso lindo nos olhos. Depois, quando já está mesmo quase a dormir, vira-se e é a vez do coelhinho levar festinhas.

Quando estou na casa de banho e a avó está com ela no quarto, começa a chamar-me:" Mamããããã... Xujana... Xujaíta... Amoooooor... Queííída..."

Pede-me para "chorar" para depois me vir dar um beijinho para eu parar, como faz às personagens que choram dos livros que pede para lhe lermos.

De vez em quando, anda a correr de mim para o pai e vice-versa para nos dar abracinhos.

Quando lhe dizemos " Amo-te" responde-nos: " Amo a ti!"

Baba, muita baba, é o que por aqui anda! :-)

Sem comentários: