sexta-feira, julho 27, 2007

Desvendado!

Finalmente, já foi desvendado para mim o final das aventuras do (já não tão) pequeno feiticeiro Harry Potter. A verdade é que não comecei a seguir a saga logo assim que saiu e, quando o comecei a fazer, foi assim com muitas dúvidas e uma grande dose de cepticismo.

Felizmente, isso nunca me impediu de ler nada e quando acabei de ler o primeiro capítulo do primeiro livro não fui capaz de o largar como tinha planeado e foi todo de uma vez. O mesmo aconteceu com o 2º, o 3º e o 4º. O 5º já o tinha encomendado e estava pronta para o ir buscar à porta da livraria às 9h30 ( a livraria abria às 10h). O 6º foi comprado à meia noite, já grávida da minha princesa.

Este último também foi comprado no dia em que saiu e já estava lido no dia seguinte (valeu a sesta de 3hs que a minha princesinha fez no domingo). Adorei. É pena não haver mais mas é por isso que eu adoro livros, estão sempre ali à mão. E agora é só esperar calmamente que a princesa cresça mais um bocadinho para lhe ler a saga toda... isto se ela gostar, claro.

3 comentários:

Princesa Bárbara disse...

Isso é que foi rapidez na leitura :)

Bom fim-de-semana!
Bjs

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Também adoro os livros...mas desde que a Ju nasceu que não sei o que é ler um livro do inicio ao fim. Acho que vou aproveitar as férias para ler qq coisita.

Bjs

Pais Babados disse...

Gosto muito de ler mas com a Raquel tem sido difícil. O que vale é quando vou no autocarro para o trabalho senão não havia hipótese.

Em relação ao Harry Potter nunca consegui ler um único livro por incrível que pareça. Não é o meu género.

Bjos