sexta-feira, setembro 01, 2006



Hoje faz anos o avô da Daniela (meu pai)! E por ela, ele não se importa de almoçar tarde e a más horas; durante a primeira semana da vida dela, fazia todos os dias 6 viagens até ao Barreiro (3 de ida, 3 de volta) e antes disso, mais umas quantas por causa dos CTGs; tem feito mais uns valentes quilómetros e aturado as compras dos pais por causa dela; vem quase todos os dias cá a casa depois do almoço dela para a meter a arrotar enquanto a mãe lava a louça; já lhe deu um biberão e, de vez em quando, dá-lhe a sopinha, e muito, muito mais... é um avô super babado que faz tudo e mais alguma coisa pela neta linda!!

Muitos parabéns, pai/avô! (agora tira lá essa barba para eu te ver melhor) ;-)

(e agora reparo que tenho deixado passar muitos aniversários de pessoas muito importantes para a Daniela e para mim em branco aqui. :-( Bem, mas mais vale tarde do que nunca, né. A partir de agora, esperem pelo vosso aniversário que vão encontrar umas palavrinhas para vocês aqui também.)

2 comentários:

Gonio disse...

Entao os PARABÉNS ao avô mais-que-babado pela neta mais LINDA!!!

Bjinhos,

Caracoleta disse...

PARABÉNS ao avô com as barbas cheias de baba! É tão bom ter um avô assim...
Olha que eu faço anos a 15 de Novembro. Não te esqueças, lol!
Beijinhos