quinta-feira, setembro 07, 2006



Hoje, pela 1ª vez, gritei "Não!" à minha filhota! Não foi tanto um grito autoritário como de desespero porque ela estava prestes a deitar a mão a um daqueles conjuntos de louça de café e pensei que se podia aleijar. (Depois, pensei que isso seria muito pouco provável porque ela estava ao colo do pai e aquilo ia cair ao chão e não em cima dela, mas pronto. :-P)

Entretanto, depois do grito e naquele segundo antes da reacção dela, pensei: "Oh, não, assustei-a e ela agora vai chorar." Pois bem, não a minha filhota... a minha filhota afastou realmente a mão, olhou para mim e... riu-se... à gargalhada. Depois, voltou a tentar deitar aquilo abaixo.

Agora para experimentar, voltei a gritar-lhe não. Ela volta a rir, desta vez sem sequer parar de tentar deitar a louça ao chão e quando me chego ao pé dela e lhe digo: " Então, já não há respeito!!!" ri-se ainda mais... É claro que eu não consegui resistir em nenhuma das vezes e ri-me também...

Conclusão: estou bem tramada, estou... ;-)

2 comentários:

Cláudia disse...

Malandreca, eheheh!
Beijinhos

Caracoleta disse...

Elas não nos respeitam...eheheh!
Beijo