quarta-feira, setembro 06, 2006


Este é, mais ou menos, o meu arzinho ultimamente (não me fica assim tão bem porque não sou, nem de longe nem de perto, assim tão bonita, é claro, mas a ideia é a mesma). Pois ando eu cheia de vontade de fazer tanta coisa, mas sou atacada por uma valente preguicite agudíssima, e fico-me só pela vontade. :-P

Tenho mesmo que a combater porque daqui a pouco mais de uma semana, a minha piolhita mais linda faz 6 mesinhos e quero fazer uma festinha de apresentação oficial dos padrinhos aqui em casa e tenho mesmo que lhe dar um jeito que isto não tem piada nenhuma. ;-) Aqui, também gostava de me pôr essa data como limite para registar todas as evoluções e gracinhas da minha lindona até agora (que já são tantas e tão lindas) para voltar a ter um blog actualizado, não só em posts, mas também no conteúdo dos mesmos. :-P (tirando, é claro, as "memórias da minha juventude" que hão-se surgir aqui e ali) ;-)

Por isso, dá-me tréguas, ò calor de que tanto gosto, começa lá a preparar a chegada do outono que já tenho saudades e tenho tanta coisa para fazer...

3 comentários:

Pais Babados disse...

Ai que preguicite!!! Aproveita enquanto podes.

Caracoleta disse...

Não chames pelo Outono que eu ainda quero ir uns dias para o sol em Outubro :(
Beijos preguiçosos

Cláudia disse...

Hoje depois dealmoço deu-me uma soneira, eheheh, tava a ver que tinha de ir tomar um café!
Ai que saudades das sestas à tarde na minha cama com o Gui!
Bjs