quarta-feira, agosto 30, 2006

A minha piquinita foi hoje fazer o BI e portou-se muito, muito bem. As impressões digitais ficaram bem direitinhas, muito bonitas. Ao contrário da mãe, que a primeira vez que fez o BI, já com 10 aninhos, esborratou aquilo tudo. :-P Mas lembro-me de me sentir toda orgulhosa por a minha mãe me ter ido buscar à escola para ir fazer uma coisa "tão importante"!

Ah, e acho tão bom voltar a recordar estas coisas tão simples e tão inocentes que são tão especiais na vida de uma criança. E tudo por causa da minha filhota. Obrigada por me fazeres recuperar a minha inocência algo perdida, pinxeja linda. :-)

(no entanto, quando vejo aquele anúncio não me lembro do quê em que faltam não sei quantos dias, não sei quantas horas, não sei quantas boleias e tal, quando se chega à parte do faltam 2 cms, a imagem que me vem à cabeça continua a não ser a de alguém a tentar fechar uma mala... ai, ai, ai, tenho que me tratar...) ;-)

3 comentários:

Cláudia disse...

Mas que linda menina! O Gui também se portou bem quando tirou o BI, eheheh!
Conta lás as tuas maluqueiras, fiquei curiosa, eheheh!
Bjs

Gonio disse...

Parabéns miuda, já tens o documento mais importante!!

Então mas que imagem te vem á cabeça?? Huuummm...

Bjinhos,

Caracoleta disse...

E a tirar as fotografias? Como é que ela se portou?
Antes de Dezembro também tenho que tirar o BI. Vamos à Itália!
Não percebi nada do que escreveste sobre o anúncio. Se calhar é porque nunca o vi...
Beijo