segunda-feira, agosto 07, 2006



Olá!! A minha filhota veio espreitar para confirmar que eu contava mais novidades dela. ;-)

E agora é só para dizer que o processo da minha lindona no Hospital do Barreiro está oficialmente encerrado. :-) Já foram feitos todos os exames e tivémos hoje a consulta para finalizar a coisa. O melhor de tudo é que está tudo óptimo, os resultados dos exames estão todos excelentes (a minha filhota passou a tudo com distinção), a evolução dela é fantástica a todos os níveis (palavras da pediatra e enfermeiras - espero que tenham limpado a nossa baba depois de sairmos para ninguém escorregar) e ela está muito linda (mais baba, muito mais baba). ;-)

Quanto às suas medidas, 7280kg, 65,5cm e 43cm de perímetro cefálico. Como de costume, a minha princesa portou-se muito bem e riu-se muito para toda a gente, apesar do soninho e da consulta já ter sido à hora do almoço dela.

Agora está a dormir com o papá, e a mamã decidiu (só agora?!!! shame on me...) que, como este meu cantinho está mesmo muito paradinho, está mais que na hora de voltar a espevitá-lo. Como há tantas coisas passadas que não quero deixar de postar aqui (para mais tarde recordar), e como nem sei por onde começar (ok, saber até sei, tá é difícil ;-)), vou aproveitar que tenho cerca de 1500 fotos para organizar em álbuns para ir postando por ordem (mais ou menos) cronológica. (as primeiras fotos ainda são da Daniela na sua suite privada, por isso, ainda devo demorar 1 ou 2 dias até começar, mas vou tentar, ah isso vou...)

Bjokas grandes para todos e obrigada por continuarem comigo apesar das notícias que chegam tarde e a más horas...

Correcção: Ok, a minha piolhita desactualizou-me o post numa questão de segundos e, portanto, onde está escrito "... a dormir..." deve-se ler "na cama, de barriga para baixo e rabo espetado a reclamar a plenos pulmões porque quer gatinhar e ainda não consegue..." ;-)

4 comentários:

Cláudia disse...

Que bom mais notícias!!!!
Estou curiosa para saber como se tem portado a Daniela!
Beijinhos

Caracoleta disse...

Só boas notícias!
A Leobinha está óptima e vamos ter novidades dela e dos papás mais frequentemente.
Beijo

Gonio disse...

Bem, como está grandona!!

Ainda bem que vão recomeçar as novidades!!

Bjinhos,

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. propecia tablets that