segunda-feira, agosto 14, 2006


" Mmmm, a minha mãe está atrasada!"

É verdade, estou atrasada (para variar) com as "novidades antigas" (ah, como esta expressão daria horas de conversa/aula com alguns profs da minha faculdade) da minha Leobinha. O papá tem tido alguns problemas com os transportes (deve ser das férias, anda tudo marado) e tem chegado a casa bem tarde. A minha lindona está a dormir uma sestinha agora, mas pode acordar a qualquer momento por isso não dá para me esticar muito. ;-)

Seja como for, está tudo muito bem com ela, que é o que se quer! :-))) Entretanto, se tudo correr bem e encontrarmos um que nos agrade, vamos comprar 1 carrinho esta semana, e assim já temos papá mais cedinho em casa. :-)))

Agora vou aproveitar para dar um jeitinho muito pequenino à casa, que bem precisa. :-P

4 comentários:

Gonio disse...

Boa sorte na procura do carrinho novo!!

Está uma fofura a Leobinha!!

Beijinhos,

Cláudia disse...

Tão linda!!!
Bjs

Cláudia disse...

Tão linda!!!
Bjs

Cláudia disse...

Tão linda!!!
Bjs