quinta-feira, agosto 10, 2006

E aqui está a nova paixão da minha filhota!

A mãe não perde um episódio (ok, até perde bastantes, mas como no canal Fox, eles são repetidos até à exaustão e eu até já sei a maioria de cor não faz mal nenhum :P) e agora parece que contagiou a filhota (belos exemplos...) Ela já ficava bastante atenta sempre que bem alimentada, de fralda limpa e sem sono eu a sentava ao meu colo e ficávamos assim as duas, mas ontem, estava ela a brincar comigo, bastou ouvir a música do genérico para virar a cabecinha rapidamente para a tv e me ignorar completamente. Temos definitivamente fã!

Por enquanto, ainda és a minha Maggie, filhota, mas daqui a uns tempinhos vais ser mais Lisa ou Bart? ;-)

2 comentários:

Caracoleta disse...

Ai se te sai um Bart, lol! Que sarilho!
Eu também adoro os Simpsons, vejo ás vezes na 2. Na tv italiana dá todos os dias mas é dobrado, não gosto nada!
Beijo

Anónimo disse...

best regards, nice info free online bingo uk Mazda speed decals Frye leather backpack free bonus no deposit bingo Bingo freelancers