quinta-feira, agosto 17, 2006


Fez ontem 5 meses, e eu nem acredito que já se passou assim tanto tempo. Isto não dá para andar mais devagarinho?!!! Mas adoro cada momento que passo com ela, adoro cada nova evolução, cada sorriso, cada gargalhada... até cada birrinha, mas isso não convém ela saber. ;-) (também não me posso queixar nada, porque, até agora, as birrinhas têm sido muito, mas muito pequenininhas e só de sono)

É uma bem disposta a minha filhota linda (apesar do ar sério desta foto, estava com soninho), só quer rir e brincar, estou convencida que ela acha que dormir é uma perda de tempo, pelo menos durante o dia porque à noite é uma maravilha.

Eu amo-a cada vez mais (e ao papá dela, que é excelente, também). Há tanta coisa para dizer sobre ser mamã da Daniela, mas duvido que haja espaço para tanto aqui, por isso fico-me, por agora, com um "amo-te muito, muito, muito, muito... minha filhota! Obrigada por quereres ser minha!" :-)

1 comentário:

Caracoleta disse...

Olá!
Passa mesmo depressa não é? Eu também queria que o tempo andasse mais devagar. Estou a adorar esta fase!
Eu também não me posso queixar. Cá em casa também há mais gargalhadas que birras :)
A Rute tem razão: ai que rica pernoca!
Beijinhos para vocês!