quarta-feira, julho 19, 2006


Ok, tenho andado mesmo muito desaparecida, mas não é por falta de vontade nem do que escrever. Novidades da Leobinha não faltam, e há sempre outras coisas para dizer, mas primeiro, gostava de actualizar o blog, ordenando os vários desenvolvimentos da princesinha, que é para ela não ter razões para fazer este beicinho lindo. ;-)

O problema é que só costumo vir ao computador depois do papá chegar do trabalho (e ele agora já sai mais tarde :-( ) e, ultimamente, tenho andado de rastos por causa do calor, então tenho medo de escrever (até mesmo de comentar nos vossos blogs) não me vão sair coisas ininteligíveis ou até mesmo "asneiradas" das grossas (já aconteceu algumas vezes num fórum em inglês a que pertenço). Por isso, prefiro jogar pelo seguro, ler as vossas novidades para não perder pitada, e ir dormir antes de dar um baile de pontapés no português (mesmo sem estar cansada, já dou alguns, portanto...) ;-)

Entretanto, e porque hoje o papá esteve de folga e a mamã não quer dormir antes da hora de dar leitinho à lindona, vou mais uma vez aldrabar o relato cronológico pretendido para contar que a minha filhota está linda, grande e a desenvolver-se muito bem. 6,890kg (ai, as minhas costas), e 63 cm (já só lhe faltam 91 para ser do tamanho da mãe). Continua a ser uma bebé muito calminha, embora já refile bastante quando algo não está como ela quer e grite a plenos pulmões por várias razões. Já tem mais de 4 meses e eu, por um lado, parece-me que ainda foi ontem que a tive, e por outro, que a tenho desde sempre. Amo-a cada vez mais a cada dia e sou muito, mas muito filhota-dependente. Mas isso fica para outro post que agora está quase na horinha da papa.

4 comentários:

Caracoleta disse...

Finalmente chegaram novidades!
Ai que ricas bochechas tem a tua Leobinha!
Ficamos a aguardar mais novidades!
Beijo

Anónimo disse...

olha ela a fazer beicinho!tao fofinha=)

mimi disse...

Beijoquinhas fofas

:)))))

Gonio disse...

Ó Leobinha, deixas eu dar umas trinquinhas nessas bochechitas? Deixa lá!...

Tão fofa que ela está!!

Mamã, tens que actualizar mais vezes as novidades da Princesa!

Beijinhos,