segunda-feira, junho 12, 2006

"Olá, filha!"

Por fim, chegámos. A cadeira ficou à porta e o papá levou-me logo à incubadora nº2. Ali estava a minha filhota, cheia de tubos e toda marcadinha, mas linda, linda, linda, e a dormir muito calmamente. Fiquei ali de pé a olhar para ela até o pai dizer que podíamos abrir as portinhas e tocar nela. Toquei-lhe muito ao de leve na carinha e na mãozinha para não a acordar, mas ela agarrou-me logo um dedo com muita força. Fiquei assim a sorrir durante algum tempo até que o tio Rui (irmão do maridão) chegou. Vinha trazer comida para o papá babado e dar-lhe boleia para casa. O papá saiu para ir ter com ele e eu tive de largar a minha princesinha para me sentar um bocado porque tinha começado a ver as coisas um pouco turvas.

Passado um bocado, uma das enfermeiras veio perguntar-me se eu queria pegar na menina. Eu, estupidamente, perguntei-lhe se podia (se não pudesse, ela não tinha perguntado), mal podendo acreditar que ia finalmente ter a minha pequerrucha nos braços. Colocaram-na ao meu colo e assim que o fizeram ela abriu os seus olhos lindos e enormes e olhou para mim. Foi aí que esqueci tudo o resto, já nada importava, a minha filhota estava ali bem juntinha a mim e tenho a certeza que me reconheceu, apesar de tudo. Logo a seguir, ela voltou a fechar os olhinhos, encostou a cabecinha ao meu peito e voltou a dormir. E eu sou a mãe da menina mais linda de todo o universo... :-))))))

3 comentários:

Cláudia disse...

Olá Lobita!
Já começava a ficar preocupada contigo!!!

Fartei-me de chorar ao ler estes posts...deve ter sido tão difícil para ti :(

Para mim foi tão importante a confiança na equipa que me assistiu!
E desde que o Gui nasceu que ficou sempre juntinho de mim, mesmo quando o estavam a limpar e a vestir eu estava a olhar para ele...
E o maridinho esteve sempre comigo, mesmo quando me deram a epidural...

Mas o mais importante é que está tudo bem convosco e tens uma menina muito linda!!!!

Vai dando notícias!
Bjs

mixtu disse...

muitos parabens
besitos

Caracoleta disse...

Olá Lobita!
Depois que a minha e a tua menina nasceram não voltei aqui. Felizmente foste ao meu blog para me lembrares de voltar cá.
Realmente o teu parto foi complicado e ao ler o teu relato apeteceu-me apertar as goelas àquela enfermeira estúpida, fria e insensível!
Agora está tude bem com vocês?
Desististe do blog?
Desejo-vos muitas felicidades!
Beijo
sUSANA