sábado, dezembro 23, 2006

Este ano, decidi lançar-me à aventura, e, até para poupar um bocadinho de trabalho (e só mesmo um bocadinho) à cota-sénior (aka mi madre), resolvi tomar a meu cargo o tradicional perú recheado! (a tragédia... o horror... sim, a cozinha não é bem o meu forte. A doçaria não está mal, mas o resto... vai-se fazendo e tem-se comido, e isso é o melhor que posso dizer.)

Como não podia deixar de ser, deixei quase tudo para a última e só hoje é que resolvi imprimir a receita (que descobri na net, pois claro). Já tenho todos os ingredientes, já a tinha lido e relido, mas hoje, quando fui abrir a página da receita para a impressão em si... o site está em baixo, claro. Um baque... e a prospectiva de uma aventura bem radical, eh, eh, eh. Felizmente, fiz uma busca e encontrei uma receita igual num outro site. Ufa! A famelga (que ainda não sabe de nada) pode respirar de alívio (ou gritar de horror), ainda há uma réstia de esperança (ou o terminar de uma breve ilusão) de conseguirem vir a degustar o célebre perú. ;-)

Portanto, daqui a umas horas lá tenho de ir afogar o perú numa bela marinada e amanhã, a prova de fogo, para mim e para o perú. (Não te preocupes, amiguinho, vou tentar de tudo para que não tenhas batido as botas em vão, tá?)

Depois conto o resultado: se saiu um carvão recheado, um manjar vampírico recheado, ou algo comestível, como se pretende.

2 comentários:

Gonio disse...

Boa Sorte!!!!

Que tenhas um Feliz Natal!!!

Bjinhos,

Anónimo disse...

Esepro que tenha corrido tudo bem, eheheh!
Beijinhos grandes de boas festas!!!!