sexta-feira, dezembro 22, 2006

E o primeiro Natal da minha piolhita está mesmo, mesmo aí! E o Pai Natal está a ser bem generoso, sim senhor, mas a minha filhota merece isso tudo e muito mais porque porta-se mesmo muito bem. ;-)

Entretanto, continuo a adorar esta época, aliás, este ano estou a gostar ainda mais. Dar e receber prendinhas é muito bom, é, pois, mas as visitas do pessoal a distribuir prendinhas pelas casas uns dos outros é muito, muito melhor. E este ano, não têm faltado visitas, todas com uma prendinha para a Daniela, pois então, mas com a sua presença e alguma conversa para os papás.

Até a minha professora da primária, que há 20 anos só me tem visto muito esporadicamente e sempre por acaso, e que me tinha visto pela última vez quando eu estava grávida para aí de 5 meses, "descobriu" a minha morada através dos meus pais e apareceu-me cá em casa com uma prendinha para a Daniela. São surpresas assim, a juntar às visitas mais "esperadas" mas igualmente agradáveis que fazem com que devesse ser Natal todo o ano.

Mas este ano a festa é toda para a Daniela e, portanto, para mim e para o papá também, que tiramos do brilhozinho dos olhos dela toda a alegria de que precisamos.

Uma óptima época Natalícia para todos! :-)

1 comentário:

Simão disse...

Espero q a Daniela tenha gostado do Natal, tanto cm eu...