sábado, dezembro 02, 2006

Eh, eh, eh, e como o meu cérebro às vezes funciona só em modo de "stand by", percebi agora que só fiz metade daquele desafio que me propuseram. Como entretanto voltei a ser desafiada, desta vez por esta amiga, (obrigada, Rute) aproveito e faço a metade que me falta.

Por isso, aqui ficam cinco manias minhas:

1- Quando como, deixo sempre o melhor para o fim. Se for comida de prato, escolho o bocado mais apetitoso ou de que mais gosto e ponho de lado para o fim, se for sandes, como primeiro à volta e só depois o meio com mais substância;

2- Imediatamente antes de me deitar, tenho sempre de ir à casa de banho, mesmo que já lá tenha ido 5 minutos antes e, portanto, não vá lá fazer nada;

3- Quando estou mais nervosa ou muito tempo à espera de alguma coisa, começo a coçar o meu pescoço muito ao de leve;

4- Em casa, tenho sempre de andar com uma garrafa de água atrás. Na rua, é normal que acabe sempre por comprar uma;

5- Tenho que fazer tudo com música de fundo (nem sempre calma) e as limpezas têm mesmo que ser feitas ao som de algum tipo de metal.

E pronto, por agora chega, porque também só pedem cinco. ;-)

2 comentários:

Caracoleta disse...

Passei para vos deixar um beijo!
Eu também deixo sempre o melhor para o fim ;)

Anónimo disse...

Ai que gulosa, eheheh!
Beijinhos