sexta-feira, dezembro 22, 2006

1 ano

... e 1 dia, que já passa da meia noite...

Ah, pois é! Lembrei-me há pouco (tarde demais, para variar um bocadinho) que o cantinho aqui da minha pequena "grande" família está de parabéns.

Decidi começá-lo um bocado às três pancadas. Estava na net à procura de informação sobre aulas de preparação para o parto aqui na minha zona quando fui dar com bastantes blogs de pré-mamãs e mamãs que falavam sobre isso. Fui lendo assim por alto, e achei a ideia bastante engraçada. Macaquinha de imitação como sou, só podia tentar fazer um também. Além do mais, nesta era muito "computadorística", a minha filhota também tinha que ter direito ao seu blog, ora essa!

Admito que não estava nada à espera de vir a conhecer ninguém através dele (até porque, distraída como sou, nem reparei logo que isto permitia - ou podia permitir - comentários), mas fiquei muito contente quando consegui deixar alguns e por os receber também, claro. Infelizmente, ainda não consegui conhecer ninguém pessoalmente, mas a vontade continua a ser muita, por isso, ainda não perdi a esperança.

A troca de informações a que se tem acesso por aqui é um espectáculo, mas tenho a não-muito-ligeira impressão que, neste aspecto, recebo muito mais que aquilo que dou (e eu que gosto tanto de dar). Mas pronto, a eu-gaja ainda é muito verde nestas andanças e não tenho grandes conselhos para partilhar.

Outra coisa que me surpreendeu imenso pela positiva é a solidariedade que encontro entre todos os blogs que leio. Mesmo que não se conheçam pessoalmente, a verdade é que o pessoal (moi incluída) fica sempre a desejar tudo de bom uns para os outros e fica, inclusivamente, preocupado se algo não corre tão bem como devia. Uma verdadeira famelga virtualóide, portanto, e muito, muito bonito de se ver.

Quanto aqui ao cantinho aniversariante, tenho de admitir que está muito aquém daquilo que, com o tempo, fui passando a querer para ela, mas o que vale é que sempre posso ir mudando e acrescentando algumas coisinhas (a nível de conteúdo). Entretanto, continua a ser, em primeiro lugar, um cantinho para a Daniela mais tarde vir a saber um pouco mais sobre ela própria quando ainda estava "in utero" e à medida que ia crescendo (linda e maravilhosa como só ela sabe ser), e sobre os papás doidos que a amam tanto, tanto, tanto, tanto, tanto...

Espero que ela goste e que não se importe o uso que a mamã lhe faz para conhecer pessoas boas, dispostas a ajudar e interessantes e partilhar ideias, informações e tantas coisas mais. E um grande obrigado a todos os que me lêem, e assim, de certa forma, me aturam. ;-)

Sem comentários: