quinta-feira, dezembro 21, 2006

E como não podia deixar de ser, esqueci-me de tanta coisa sobre a evolução da minha Leobinha neste último mês... :-P

Também já fica de pé sozinha durante um bom tempinho (inclusive para bater umas boas salvas de palmas, como não podia deixar de ser). Adora brincar no chão e consegue passar um bom tempo a brincar sozinha no parque (às vezes chega mesmo a pedir para ir para lá)! Quer, e geralmente consegue, chegar a tudo, mas as prendas e a árvore de natal têm sobrevivido porque já começa a respeitar o "não mexe". Aí para a 15ª vez que o dizemos e sempre a achar-nos muita graça, mas já começa a respeitar. ;-P

Compreende muito bem muitas das coisas que dizemos. Dá gritos sempre que o pedimos, procura os bonecos e brinquedos certos quando lhes perguntamos por eles, sabe onde está o papá, os avós (mais ou menos, porque, obviamente ainda confunde entre avô e avó) e a mamã só às vezes (no entanto, quando lhe perguntam pela chicha - que é o que eu lhe chamo às vezes - olha logo para mim). Sabe onde está a bebé nos retratos, o menino a chorar (um quadro que os meus pais têm) e o Natal (que é mesmo a árvore).

Já tem mais um dentinho, o de baixo ao lado do que já tinha e, se não me engano, o de cima também já vem a caminho. Com este é que ela se começou a babar a valer, mas nós também andamos sempre babados com ela, por isso ela só se quis juntar à festa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão linda...e tão crescida!!! Ai, mamã que a bebé já chega às coisinhas, mas é bom que se habitue a respeitar, não é?

Bjs e boas festas

PS, e muita baba! :D