domingo, outubro 01, 2006

Pois é, a minha filhota já andava há muito tempo a tentar sentar-se. De vez em quando, enquanto estava deitadinha, lá se lembrava e levantava a cabecinha com muuuuuuita força para se levantar. Não conseguiu e, portanto, na 6ª feira resolver mudar de estratégia. De gatas, virava-se de repente e lá conseguia ficar semi-sentada, isto é, uma nádega no chão e outra no ar. ;-) Mas ontem, lá deu um impulso maior e sentou-se mesmo. Depois ficou assim, a olhar para a avó e para mim com aquele ar lindo de malandreca. Hoje de manhã, voltou a repetir a proeza, na cama, para o papá também ver.

Entretanto, hoje, sentada comigo no sofá, estende-me os bracinhos para eu lhe pegar ao colo, como tantas vezes. Só que eu não lhe pego logo, então ela agarra-me na t-shirt com uma mão, põe a outra no meu ombro e upa, levanta-se sozinha e fica a rir para mim, cara a cara. :-) Depois, é claro, dá-me uma cabeçada no nariz para celebrar mais esta novidade. ;-) É uma querida, a minha filhota! :-)))))))

2 comentários:

Caracoleta disse...

Ninguém pára esta miúda, eheheh!
Beijinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Tão linda, está a ficar crescidinha! :)

Bjs