quarta-feira, outubro 04, 2006

A filhota e o Harry Potter

Bem, a mãe é fã, daquelas fãs tipo "nerd" mesmo. ( A bem dizer ainda não sei como não tinha falado nisso aqui, mas, enfim, está ali o contador ao lado para alguma coisa...) Sim, fui comprar o último livro à meia-noite, já com a Daniela na barriguinha :-D (e só não fui comprar os outros porque não tinha boleia, mas estava lá no dia seguinte de manhã cedinho e antes da loja abrir :-P). Sim, fui à estreia do 4º filme com a Daniela na barriga aos pulos todo o filme. E claro que lhe li todos os livros (em Inglês e em Português) ainda antes de ela nascer. E mais não digo, senão alguém chama os srs de branco para me virem buscar (sim, porque eu tenho 30 anos, supostamente idade para ter juízo).

No outro dia, vesti uma t-shirt que o maridão me ofereceu com a cara do puto que faz de Harry Potter a fazer de Harry Potter :-P e foi um sucesso. A minha filhota veio para o meu colo, olhou, apreciou e investiu... lançou-se a fazer-lhe uma festinha e depois vai de dar muitos beijinhos. Tentei virá-la, mas nada, torcia-se toda para ficar de frente para o seu primeiro ídolo?!!! a cobri-lo de beijos e festinhas. É claro que isso não significa que ela goste das histórias, mas vi-me mais perto do meu sonho de andar a correr pela casa toda com ela, montadas nas vassouras a jogar Quidditch. :-D (ooooops, disse mais)

E o que eu gosto de adormecê-la ao meu colo a ler-lhe Harry Potter!

2 comentários:

Cláudia disse...

Ai a mamã a influenciar a filhota, eheheh!
Beijinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Que maravilha, já temos uma fãzinha do Harry Potter...o máximo! :)

Bjs