sábado, outubro 14, 2006


Comemorámos no dia 9 dois anos em que nos juntámos! E como não podia deixar de ser, fui jantar fora, desta vez com os dois amores da minha vida, um costume retomado no dia 20 de Setembro, aquando da comemoração de mais um mês de namoro, mas agora ainda melhor porque é a três! Sim, porque o fruto mais apetitoso do nosso amor também tem de vir comemorar connosco, ainda por cima porta-se sempre tão bem, das duas vezes, adormeceu quando chegámos aos restaurantes e só acordou quando já estávamos a terminar a refeição. :-)

Quanto aos dois anos, obrigada, amor grande (sim, já sei que vou levar uma dentada, mas tem de ser) por tudo o que me tens dado (e não estou a falar das muitas prendas materiais, se bem que também te agradeço por essas, como é óbvio). Obrigada (mais uma dentada, né?) por fazeres parte da minha vida, por a preencheres e completares, pela nossa filhota linda que é tão parecida contigo, enfim... por seres a pessoa que és e por teres escolhido a minha testa para ficar contigo para o resto da vida. ;-)

Amo-te muito, meu maridão lindo, meu amigo anormal, meu irmão incestuoso, minha bestinha, meu cachorrinho... E amo ver-te assim tão juntinho com a tua/nossa ratinha bruxinha bebé...

Sem comentários: