quinta-feira, março 09, 2006

Os dois amores da minha vida!!! :-)))))


Este post é dedicado a ti, amor da minha vida há mais tempo, que encheste esse balão e assim, trouxeste ainda mais felicidade à minha vida! :-))))

Era para ser só no teu dia especial, mas, como este ano o teu dia especial (13 de Março) é ainda mais especial porque é também a data prevista do parto da nossa filhota, antecipei-o para hoje que fazemos mais um mesinho desde que moramos juntinhos. :-) (e também para não esquecer o comentário do Mixtu que me disse, e muito bem, para confiar num homem calmo ao meu lado, e eu confio em ti em qualquer altura e não me esqueço nunca da sorte que tenho por isso)

Por isso, e porque estes nove meses têm sido lindos, quero lembrar o que tem significado ter-te ao meu lado...

... a aturar as minhas várias mudanças de humor (quase) ;-) sem nunca reclamar...

... a acordar várias vezes durante a noite para perguntar se está tudo bem e me fazeres massajinhas nas costas, mesmo sem eu pedir nada e por muito que eu tente não te acordar...

... a acordar algumas vezes durante a noite com umas chapadas nada carinhosas por causa das cãibras...

... a dar muitos miminhos à nossa filhota, que ela gosta tanto...

... a fazer muitas surpresinhas boas, chegando a casa mais cedo alguns dias, e convidando-nos para irmos papar fora...

... a fazer muitas das coisas cá em casa para eu não me esforçar muito e descansar bastante, embora eu tenha todo o dia para isso...

... enfim, a seres como sempre foste desde que te conheci e nos tornámos "amigos anormais" e "irmãos incestuosos" e depois naquilo que somos hoje, e que é muito, muito melhor que eu alguma vez pudesse ter desejado!!!

Amo-te muito mais que tudo, maridão lindo!!! E a/à nossa filhota também!!! :-))))))))))))))

1 comentário:

sonia disse...

:)))
Muitas felicidades familia feliz!!
:D