terça-feira, março 14, 2006

"Último" CTG...

... e nada de novo!! Continua tudo bem! :-))) A nossa Leobinha não parece estar com vontade nenhuma de vir cá para fora. Parece que, apesar de eu ser bem baixinha, sou muito confortável. ;-) Entretanto, se não acontecer nada até lá, mandaram-nos estar dia 20 de armas e bagagens no bloco de partos. (já me estou a imaginar com ar de má e malas aos ombros a dizer que não saio dali sem a minha nina nos braços)
;-)

Entretanto, as contracções desta noite já doeram um bocado, mas continuam a ser de 10 em 10 minutos durante um tempinho, depois passam a ser de 8 em 8, de 12 em 12... depois param durante uns 40, 50 minutos... enfim, dão para não dormir nada de jeito, mas pouco mais... :-P

Ah, sim, mais uma vez, quero agradecer a todos pelos vossos comentários lindos! :-))) E quero acrescentar àquelas pessoas que me deixaram comentários e às quais eu ainda não deixei nenhum comentário no cantinho delas que não me esqueci de vocês. Adorei os vossos comentários e quero muito responder-lhes, só que eu tenho a paranóia de não conseguir deixar comentário num bloguinho sem o ler todo primeiro. Não me importo nada que não façam o mesmo comigo, por isso, por favor, comentem à vontade e o que quiserem sem terem que ler isto tudo ;-). Eu é que não consigo fazer isso nos blogs dos outros (paranóias, cada qual tem as suas e esta é uma das minhas :-P ). Entretanto, e como cada vez está mais difícil ficar sentadinha na mesma posição durante muito tempo, a leitura está muito lenta, mas não queria deixar de vos agradecer já. :-)

9 comentários:

Gonio disse...

Com essas contracções e o toque de hoje!!!!
Está mesmo quase!

Uma horita muito Feliz!

Beijinhos,

Rita disse...

Ela está à espera da primavera!!!
Beijinhos

PM disse...

Falta pouco Susana!!!
Não chega ao dia 20!!!
Que corra tudo bem!!!
Beijocas ENORMES e muitaaaa FORÇA!!!!

Cláudia disse...

Agora já tens uma data, portanto é mais fácil!
Já podes planear as coisas, sabes que desse dia não passa!
Continua tranquila e calma que já só faltam uns dias até conheceres a tua Leobinha!!!!
Pode ser que ela queira vir como prenda do dia do Pai!!!
Beijinhos grandes

Mil Coisas disse...

Está mesmo quase Susana, desejo-te tudo de bom, como o que desejava para mim...

O meu parto foi um momento mágico, maravilhoso e é assim que eu desejo que possa ser o teu.

Beijocas,
Rute e André

InêsN disse...

estamos tramadas, miúda ;o)

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://svqubdfx.com/xtxw/oiig.html]My homepage[/url] | [url=http://lhapfrof.com/zfzq/bnzy.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Thank you!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Good design!
http://svqubdfx.com/xtxw/oiig.html | http://vejvilqj.com/zgvz/mldi.html